CALAMIDADE PÚBLICA OU CONFUSÃO PÚBLICA?

PROTOCOLAMOS VÁRIOS OFÍCIOS PEDINDO EXPLICAÇÕES SOBRE O MODO COMO ESTÃO SENDO CONDUZIDAS AS DIRETRIZES ATUAIS


Prezados Servidores Públicos do Município de Ibatiba, o Sindispumies informa, que na data de hoje, dia 31 de Março, protocolou junto à Administração Municipal, diversos ofícios, os quais se referem às várias demandas trazidas ao nosso Sindicato nos últimos dias, por isso estamos solicitando um posicionamento diverso ao que os gestores têm tido.

Cabe lembrar que em tempos de pandemia, tem-se usado do termo "Calamidade Pública", para justificar diversas ações desfavoráveis aos servidores que, consequentemente, afetam a sociedade que precisa da rede pública de serviços.

Protocolamos ainda, por mais uma vez, a solicitação de pagamento de “adicional de insalubridade em grau máximo”, extensivo a todos os servidores que estão sendo utilizados na saúde, como linha de frente e, ou suporte de enfrentamento a Covid-19.

Também solicitamos mediante ofício protocolado, explicações sobre redistribuição de servidores de várias secretarias, que estão usando a calamidade pública como justificativa.

Esclarecemos para os nossos filiados e para todos os cidadãos de Ibatiba, que o sindicato em momento algum, compartilha deste pensamento, que a administração está usando para direcionar os trabalhos. Acreditamos que existem outras formas para a condução dos trabalhos durante a pandemia, inclusive, fizemos sugestões, que não foram ouvidas.

Estamos lutando dentro de todas as nossas possibilidades, para manter os direitos dos servidores. Fica aqui o nosso repudio por todas estas atitudes, que estão sendo tomadas, que são contraditórias e prejudiciais para os servidores e toda a população do município de Ibatiba, que depende diretamente dos serviços desempenhados por servidores.

Ibatiba-ES, 31/03/2021

Ficou alguma dúvida, fale agora com a gente:
Nosso WhatsApp
Nosso Facebook
Nosso Instagram